Dúvidas Frequentes - FAQ

ENTREGAS E FRETES:

• Quais os tipos e prazos de entrega para meu CEP?

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região. É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no local indicado na página do produto. Utilizamos os serviços de Transportadora e Correios por PAC e Sedex, garantindo entrega em todo território nacional.

*Quando aplicada a condição de Frete Grátis, o pedido será enviado via Correios na modalidade PAC.

• Quanto tempo leva para ser entregue e quem poderá receber?
Todos os produtos à venda na loja têm disponibilidade imediata, trabalhamos somente com produtos em estoque. 

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

Os pedidos serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

Normalmente o tempo entre a compra e a entrega é de 4 a 12 dias úteis. Lembrando que as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Assim que souber a data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Não será efetuada a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: após a 3ª (terceira) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o pedido é devolvido para a nossa central. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação, entre em contato através do e-mail usetrimiliki@gmail.com e informe seus dados pessoais e o número do seu pedido.

* Quando aplicada a condição de Frete Grátis, o pedido será enviado via Correios na modalidade PAC.

• A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?
O prazo de entrega começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis:

- Cartão de crédito: a confirmação da administradora de cartões ocorre em até 48h.
- Boleto bancário: o banco pode levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

* Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até 2 dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

• Consigo acompanhar a entrega do meu pedido?
Sim, é fácil verificar o status do seu pedido! Na home do site, do lado direito, em cima, clique em “Dúvidas" ou "Minha Conta" e acompanhe todo o processamento do pedido, desde a aprovação do pagamento, se o pedido já foi despachado e rastreio da entrega.
*Fique sempre de olho no código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado.


• Existe risco de comprar e não receber meu produto?
Somos uma empresa responsável que utiliza as melhores tecnologias e fornecedores do mercado para garantir o perfeito funcionamento da loja e operação logística. Todos os produtos expostos para venda estão garantidos no estoque.
* Raras, mas possíveis de acontecer, situações em que o produto não esteja mais disponível ou ainda extravio pela Transportadora ou Correios, você será avisado e buscaremos a melhor maneira de resolver o problema e evitar maiores transtornos em qualquer destas hipóteses.


• O que fazer se a caixa estiver violada?
Não aceite a entrega e entre em contato imediatamente.

 


TROCA E DEVOLUÇÕES:

• E se eu quiser trocar/devolver um produto?
Se você receber um produto e quiser trocá-lo ou devolvê-lo, você terá 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para realizar sua solicitação, de acordo com a legislação vigente. Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail usetrimiliki@gmail.com.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.

• Como faço para realizar a troca/devolução do produto?
Antes de qualquer procedimento, a solicitação de troca e/ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento no e-mail usetrimiliki@gmail.com. Importante se atentar às seguintes informações:

- Somente aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo.
- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, sem indícios de violação nos lacres e etiquetas, acompanhado da nota fiscal.
- O frete da devolução até a loja é custeado pela Trimi, através do serviço de código de postagem dos correios previamente enviado via e-mail.
- É importante ressaltar que não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta ou fora da embalagem intacta. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Em caso de análise negativa, o cliente será comunicado via e-mail ou telefone.
- A troca ou reembolso será feita somente após análise do produto pela nossa equipe.

- Não fazemos trocas ou devoluções de acessórios.

• Quais são as opções de Trocas?
- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite a troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 
- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite a troca e informe a peça desejada, restituiremos os valores de crédito.
- Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite a troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original.

• A Troca é gratuita?
A primeira troca é por conta da Trimi. Na hipótese de uma segunda troca, a Trimi se reserva o direito de realizar a cobrança.

• Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer?
Fique tranquilo! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

• Ganhei um presente comprado na Trimi, mas quero trocar. Como proceder?
É simples! Realize o cadastro no site e entre em contato informando seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o CPF de quem a presenteou, pois precisamos localizar o cadastro da compra. 
Importante: O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso. A solicitação de troca deve ser feita até 7 dias corridos após o recebimento. Para mais informações, entre em contato via Chat ou e-mail acessando nossa área de Central de Atendimento.

• Como ocorre a devolução de valores?
O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via transferência bancária na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.
O prazo da restituição pode levar até 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Para a restituição do valor ser efetuada, é necessário enviar os dados bancários do comprador, número do pedido e nome do comprador para o e-mail
usetrimiliki@gmail.com.
 


PAGAMENTOS:
• Posso alterar a forma de pagamento de um pedido feito?
Essa solicitação só pode ser realizada para pedidos com pagamento em aberto e através da nossa Central de Atendimento.


• Recebi um e-mail de problemas no meu pagamento com cartão, o que eu faço?
Por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Os possíveis motivos de problemas no cartão:

- Instabilidade de comunicação com a operadora do cartão;
- Divergência nas informações do cartão (numeração, nome, data de expiração ou código de segurança);
- Falta de limite disponível.


• Quais são as formas de pagamento aceitas pela Trimi?
Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido por Boleto à Vista e Cartão de Crédito parcelado em até 3x sem juros (valor da parcela mínima de R$ 30,00):

- Boleto bancário: ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa. Importante: Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado.
- Cartão de crédito: as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo. Utilizamos também o sistema do PagSeguro.

 


PEDIDOS:

• Como faço para ver meus pedidos?
No topo do site, através do ícone “Minha Conta” você poderá acessar todo seu histórico de pedidos já efetuados e entregues e também os pedidos ainda em trânsito.


• Fiz um pedido, mas quero mudar o endereço de entrega. É possível?
O endereço pode ser alterado através do link “Minha Conta" em "Meus Endereços”, lá é possível cadastrar mais de um endereço de entrega que poderá ser escolhido antes de finalizar a compra. Além disso, você ainda tem a opção de inserir um novo endereço de entrega direto no carrinho de compras.
Importante: Se o pedido já foi finalizado e o pagamento confirmado, não temos como alterar o endereço de entrega.

 


OUTROS:

• Que horário a Trimi pode me atender?
A loja virtual funciona 24h/7 dias por semana, mas caso precise falar diretamente com o atendimento, estaremos disponíveis de Segunda à Sexta das 08h00 às 18h00 no Whatsapp
(47) 99249-3126 ou no telefone (47) 99191-4008. A qualquer momento, você também poderá enviar um e-mail para usetrimiliki@gmail.com, que será respondido assim que houver disponibilidade do atendimento.

• Pedi uma senha nova, mas não recebi.
Por favor, verifique se a sua nova senha não está na caixa de spam ou no lixo eletrônico do seu e-mail. Verifique se sua conexão de internet está funcionando normalmente. Por fim, confira em um e-mail alternativo, que você possa ter cadastrado no site. Se mesmo assim não receber a senha, entre em contato.

• Estou com dúvidas sobre produtos do site. Como obter as informações necessárias?
Ao selecionar um produto, você será direcionada para uma página com mais informações sobre o produto. Abaixo da imagem principal, você encontrará informações sobre caimento, composição e cor do produto no campo "Descrição".
* Se você precisar de alguma outra informação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Nossa equipe ficará feliz em lhe ajudar!


• Como funcionam as promoções?
As promoções e descontos são válidos apenas para compras efetuadas a partir do anúncio da promoção, nos termos especificados em cada uma delas. Todas as promoções e política de vendas obedecem ao disposto no Código do Consumidor.
O desconto ofertado nas promoções não pode ser utilizado para quitar pagamentos de trocas ou pedidos antigos em aberto.
*Quando aplicada a promoção de Frete Grátis, o pedido será enviado via Correios na modalidade PAC.


• Por que o produto não está mais disponível?
Nosso estoque é muito dinâmico, por essa razão, no ato da conclusão do pedido, existe a possibilidade do produto ofertado não estar mais disponível.


• Um produto está com erro de oferta, como proceder?
Caso alguma promoção ou anúncio, seja por erro material ou sistêmico, contenha valores manifestamente reduzidos em relação ao valor da mercadoria, não seremos obrigados a cumprir a oferta pelos valores e/ou condições anunciadas, tendo em vista o princípio da boa-fé objetiva, podendo a operação de compra ser cancelada.

 


Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente:

Whatsapp: (47) 99249-3126

Fone: (47) 99191-4008

E-mail: usetrimiliki@gmail.com

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