Pagamento e Envio

POLÍTICA DE PAGAMENTO:

Disponibilizamos as seguintes maneiras para você efetuar o pagamento do seu pedido por Boleto à Vista e Cartão de Crédito parcelado em até 3x sem juros (valor da parcela mínima de R$ 30,00):

1. Boleto bancário: ao finalizar a compra, você poderá gerar o boleto, que será emitido com vencimento de 2 dias úteis e poderá ser pago por meio do seu banco pela internet, caixa eletrônico ou na boca do caixa. Importante: Para que seu Boleto abra, seu bloqueador de pop-up deve estar desativado.

2. Cartão de crédito: as bandeiras aceitas são Visa, Mastercard, American Express, Diners e Elo. Utilizamos também o sistema do PagSeguro.

- Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados, a administradora realiza a verificação da transação online e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

- É necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

- Para sua comodidade e segurança, após qualquer compra, as informações de seu cadastro estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer divergência nos dados que possa acarretar atraso na entrega do pedido, você será informado por meio do e-mail cadastrado.

- Em relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estas informações e mais ninguém. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

* Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após aprovação do pagamento e confirmação por e-mail.
 


POLÍTICA DE ENVIO:

Entregamos para todo o Brasil por Transportadora ou Correios. O valor do frete é calculado de acordo com a região e o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.

Todos os produtos para venda estão disponíveis à pronta entrega e serão postados em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de acordo com a forma escolhida pelo cliente.

- Acompanhe o código de rastreio dado a você quando seu pedido é enviado. No dia da entrega deve ter alguém no local para receber a mercadoria e não correr o risco da encomenda retornar para nosso Centro de Distribuição.

- Tenha atenção ao preencher seus dados de entrega, CEP e endereço. Evite não receber seu produto no tempo certo por um simples erro de digitação, pois não poderemos nos responsabilizar por isto. Os dados solicitados no momento do seu cadastro dentro do site são necessários para pagamentos e para que sua encomenda seja entregue com segurança no local desejado, dentro do prazo estabelecido.

- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.

- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

- Caso o pedido seja devolvido pela transportadora com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

- Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma.

Importante: Quando aplicada a condição de Frete Grátis, o pedido será enviado via Correios na modalidade PAC.

* Nós nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu.
 


Qualquer dúvida não deixe de falar com a gente:

Whatsapp: (47) 99249-3126

Fone: (47) 99191-4008

E-mail: usetrimiliki@gmail.com

Pague com
Selos

Kombiflor Ind e Comercio Varejista de Confeccção Ltda ME - CNPJ: 28.205.499/0001-92 © Todos os direitos reservados. 2021